top of page

Política de Troca, Devolução e Reembolso

FORMA DE PAGAMENTO DO INGRESSO

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito válido em até 12 vezes, por boleto ou PIX. Estes dois últimos métodos consideram o valor como à vista.

 

ENVIO DO INGRESSO

O Ingresso com o seu código de identificação será enviado para seu e-mail registrado após a conclusão do pagamento do mesmo.

TROCA DE TITULARIDADE DO MEU INGRESSO PARA OUTRA PESSOA

Você pode fazer a transferência de titularidade desde que entre em contato pelo e-mail: safedaybrazil@gmail.com em até 10 dias da data de início do Evento. 

 

DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

Caso queira cancelar uma inscrição e obter devolução/reembolso, você deverá entrar em contato com o nosso time pelo telefone: +55 11 2507-3563 para registrar a sua solicitação. 

Informamos que para solicitações em até 10 dias da data de início do Evento, a devolução/reembolso será de 100%, descontada a Taxa de Serviço paga no ato da compra do Ingresso. Neste caso o prazo para devolução/reembolso do valor será de até 30 dias da data de solicitação do mesmo.

Solicitações após 10 dias da data início do Evento, não terão direito a devolução/reembolso.

Caso não compareça ao Evento e não tenha nos avisado previamente conforme os prazos descritos acima, você não terá direito a devolução/reembolso do valor do seu Ingresso.

 

RECEBIMENTO DO CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

O certificado de participação será enviado após 1 semana do término do Evento.

 

Atenciosamente,

A Equipe do SAFe Day Brazil

bottom of page