Política de Troca, Devolução e Reembolso
FORMA DE PAGAMENTO DO INGRESSO
O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito válido em até 12 vezes, por boleto ou PIX. Estes dois últimos métodos consideram o valor como à vista.
ENVIO DO INGRESSO
O Ingresso com o seu código de identificação será enviado para seu e-mail registrado após a conclusão do pagamento do mesmo.
TROCA DE TITULARIDADE DO MEU INGRESSO PARA OUTRA PESSOA
Você pode fazer a transferência de titularidade desde que entre em contato pelo e-mail: safedaybrazil@gmail.com em até 10 dias da data de início do Evento.
DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
Caso queira cancelar uma inscrição e obter devolução/reembolso, você deverá entrar em contato com o nosso time pelo telefone: +55 11 2507-3563 para registrar a sua solicitação.
Informamos que para solicitações em até 10 dias da data de início do Evento, a devolução/reembolso será de 100%, descontada a Taxa de Serviço paga no ato da compra do Ingresso. Neste caso o prazo para devolução/reembolso do valor será de até 30 dias da data de solicitação do mesmo.
Solicitações após 10 dias da data início do Evento, não terão direito a devolução/reembolso.
Caso não compareça ao Evento e não tenha nos avisado previamente conforme os prazos descritos acima, você não terá direito a devolução/reembolso do valor do seu Ingresso.
RECEBIMENTO DO CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
O certificado de participação será enviado após 1 semana do término do Evento.
Atenciosamente,
A Equipe do SAFe Day Brazil